Lifestyle

Luca 4 anos – Despedida do Brasil

Quando se aproximou da data de virmos embora para os Estados Unidos, me toquei que não poderia deixar de fazer uma comemoração para me despedir da família e amigos mais próximos. Já que estava perto do aniversário do Luca, decidi adiantar exatamente 1 mês e fazer uma festa pra ele, que seria também nossa despedida do Brasil. Viajamos quatro dias depois, foi despedida mesmo!!
Foi super emocionante, caloroso e inesquecível. Tinha muito amor naquele lugar e uma enorme certeza: a saudade iria fazer parte de nossas vidas.
Há pouco tempo, recebi o vídeo da festa, e junto vieram depoimentos de alguns amigos e familiares. Nem preciso dizer que quase me afoguei nas lágrimas quando assisti né? Coisa mais linda, que presente! Acho que pela primeira vez aqui até me deu vontade de dar um pulinho no Brasil só pra dar um beijo, um cheiro em cada um e voltar rsrs

Infelizmente a saudade existe e nós vamos aprendendo a conviver com ela, não tem jeito. Ainda bem que temos a tecnologia que nos aproxima, que nos conecta e nos mantém próximos.

E até mesmo para manter esse contato, logo que eu cheguei aqui, eu já dei inicio ao Nossa America pelo canal no Youtube e pelo Instagram, para poder compartilhar com eles nosso inicio de vida, nossas experiências. Enquanto isso o blog estava sendo montado e hoje sendo inaugurado. \o/ Eeeeee

Sejam muuuiiito Bem-Vindos ao Nossa America!!!

0 Comentários
Deixe seu Comentário